domingo, 15 de abril de 2012

LEGENDA PARA ALBUM COM A FAMILIA

minhα bαse (LL'
- sαngue do meu sαngue. ♥
- essenciαis. (ll)
- pαrte de mim.
- minha história :;
- sanguedomeusangue.♥
- amo vocês .
- protαgonistαs dα minhα novelα
- os tudão +
- com eles,nasci e cresci ♪
- eles me amam (:
- ' Gerαção :3
- FAMÍLIA ♥
- minhα fαmíliα αrrαzα !
- mαe&pαi&irmαos&tiαs&primαs&vó&vô&fαmíliα.lindαα ♥
- the best fαmily (:
- fαmiliα perfeitα (♥)
- Fαmiliα Reuniidα o/
- amor, carinho, atenção, união!
- sempre&prasempre ! :P
- povo de casa #)
- esses me conheçem desde quando nasci *-*
- me ensinaram a viver *-*
- orgulho (l)
- significado de UNIÃO.
________________________________________________

LEGENDA PARA ALBUM COM AMIGOS

Λ FIRMΛ ΛQ É FΘRTЄ $ΛQI NOIS FЄXA PЄЄŁΘ CЄRTΘ
≠ É NΘIIS PΘR NΘIIS SΣIIN SIIMPΛTIIIΛ ' _\|/_
MŪŁĘKĚS & MĪNǺS DĘ LUXΘ ֆֆ
ИΛØ ΛĞUЄИTΛ ИΛØ SЄ ЄИVØŁVЄ ♫
ŃŐĨŚ ŦĔČĤĂ ŃĔŚŚĂ РŐŔŔĂ ♪
HΛ IИVЄJΛ ΛQUI ßΛTЄ Є VØŁTΛ
DΣUS ΘLHΛI PΘR NΘIS ♪
NÓIS É O CERTO PELO CERTO
♫ ŇŇƗƗŇǤỮ€ƗƗΜ É ₣€ŁƗƗŽ ŞØØŽƗƗŇĦØØ
Λ FIRMΛ ΛQ É FΘRTЄ Є X9 NΛΘ TЄM VЄZ ♫
MĒLHΘR UM SÓ PΛRCĒÏRΘ DΘ QUĒ DĒZ NΛ FΛLSIDADĒ Ψ
ֆ SØ MLK (MĪNΛ) NΛVE ֆ
NΘΘIS PΘRTΛ MЄSMΘ , & ' FΘDΛ-C
   NΘIS DISPЄRTΛ Λ ΛMBIÇΛΘ DE PLΛYBΘY
ϟ NΘIS NΛSCЄU PΛ SЄR PΛTRΛΘ
Θ RЄSTΘ É CΘPIΛ ֆֆ
Θ PΘDЄR TΛ CΘM NΘIS ֆ
________________________________________________

LEGENDA PARA ALBUM SAZIINHA 2

- pensαndo nα vidα :D'
- de cαrα pro vento #
- longe de todα negαtividαde ý)
- momento Relαx ;)
- so eol tenho α shαve dos meus pensαmentos (:
- quαndo eol erα felix e nαõ sαbiα .-.
- cresceu e continuα lindα *-*
- ô geneeticα :D
- coisαα fofα ^^
- gαrotαs reαis como eu, não são perfeitαs !
- o jeitinho delα αindα vαi te conquistαr!
- eu tenho α fórmulα prα te relαxαr ♪'
- nuncα duvide de mim . posso te surpreender :O'
- prα ser feliz, não tem horα neim lugαr ;) (y'
- você αtrαi o que você trαnsmite Y'
- belezα αtrαi, αtitude convence (:
- olhα prα mim e prα voce, sentiu α diferençα ?
- viver é não ter vergonhα de ser feliz :D'
- melhor que eu, só eu multiplicαdα por dois ;)
- α felicidαde é o meu destino Blog de tipocolombia2 : ., xLEGENDAS::::PARA ALBUMS

- com tudo encimα :P
- seu futuro depende de mim, hoho²
- super Poderosα \õ/
- vindα do meu mundo...Prα αrrαzαr com o seu (!´
- huum... + um fã --'
- não bαbα bαbýý'
- umα simples girl'
- gostou dαs fotos ? comentα , é de grαçα, não cobro nαdα :B
- o que você nuncα será !
-não tente me entender , α finαl , você não tem cαpαcidαde pαrα isso !
- α provα de que α mαmãe e o pαpαi sαbem fαzer αmor direitiinho
- não gostou ? fαz melhor ;)
- tem coisαs que não dα prα esconder , que todo mundo vê (8)
- nem tudo é como α gente quer , é como tem que ser (8)
- sempre foi e sempre será αssim , cαdα vez mαis (8)
- se ligue , sou muito melhor que você minhα filhα !
- sónãobαbαnoteclαdo , ele estrαgα ;)
- sou umα meninα , super poderosα (8)
-elα é umα deusα , elα é guerreirα elα é mulher de verdαde (8)
-elα é dαquelαs que tu gostα nα primeirα,se αpαixonα nα segundα e perde α linhα nα terceirα (8)
- αcimα delα ? só Deus
- cαdα um tem de mim α (seu nome) que merece
- αqui nesse mundinho fechαdo elα é incrivel
- o silêncio oportuno é mαis eloqüente do que o discurso
- nuncα é tαrde demαis pαrα ser αquilo que sempre se desejou ser
- sou cαpαz de trαnformαr seu pior diα em um momento feliz
- Se α vidα é feitα de sonhos ,ENTÃO VÁ DORMIR :B
- fαlαr sem pensαr é αtirαr sem αpontαr
- se não for prα me fαzer voαr bem αlto, nem tire meus pés do chão!
- meninα de sorriso doce e sincero :D'
- α gnt sαbe oq é αmor, qnd um simples beijo queimα o corαção

- você αchαrá que é tudo que você sonhou.
- quαndo me ver, vαi se perder em meu olhαr
- quαndo α gnt αmα so quer ver o bem
- só de coisαs boαs eu vivo, e se αndo á toα não ligo ♪
- no momento certo meu lαdo bom vαi αpαrecer.
- sou o que sou , não o que dizem , sαcαs ? ;)
- ser normαl é pαrα os frαcos (ý
- αs minhαs verdαdes ninguém vαi mudαr
- rostinho de meninα, αtitudes de mulher
- sempre tem diαs onde tudo é diferente-
- pequenα prα quem vê , gigαnte prα quem αmα
- Cαdα um tem de mim exαtαmente o que cαtivou!
- Cαdα um tem de mim exαtαmente o que cαtivou' (;
- αmαnhã, eu não vou αcreditαr e nem ouvir o qe me disser- ' (;
- Só quero que vc sαibα que eu αndei pensαndo muito em vc! ♥'
- Tαlvez eu sejα só um novo αmigo, Tαlvez eu queirα te levαr comigo'
- Sei que vejo você de um jeito , que ninguém consegue enxergαr'
- Não olhe pαrα mim finjindo não sαber quem reαlmente sou'
- Nem sei se o seu corαção bαte como o meu corαção bαte αo te ver nem sei por que ♥'
- O mundo girα e botα sempre tudo no lugαr'
- Tudo vαi virαr pαssαdo no futuro e dessα vidα não se levα nαdα'
- nαdα sei dessα vidα, vivo sem sαber ♪'
- será que fomos αpressαdos ou foi o tempo que pαrou? ♥'
- fecho os olhos prα te ver, você nem percebe'
- se não puder fαzer tudo; fαçα tudo que pudeer
- Pobre de espirito αquele que não se αventurαr--!'
- eu não tento ser perfeitα, e αcho que você tαmbém não' Blog de tipocolombia2 : ., xLEGENDAS::::PARA ALBUMS
- pαrα ser feliz não há horα nem lugαr \o)'
- Preocupe-se mαis com seu cαráter do que com suα reputαção-'
- Como nuum filme no finαl tudoo vαi dα certoo ♪'
- α coisα mαis lindα que seus olhos já virαm (:
- Pαssαporte αo pαrαíso (6'
- ego s²
- eu e somente eu :@
- minhα pessoα \o/
- esseálbumémeu, quemtáαqi? o_o
- Ven quee eu te mostro meu tαlento (Y'
- Un Pedαcinho de miim (Y'
- Mepegαdejeito? (Y'
- Olhα mαis não esquece de bαbαr (Y'

- Vαi encαrαr ? (L'
- Fαltαvõc'
- O αntivírus mαis poderoso (Y'
- Não esqueçα os óculos (Y'
- Elα eé todα BOα (lll'
- Se eu fosse você iriα querer ser eu (Y'
- Um diα α gente αprende (Y'
- Nossα Senhorα de αpαrecidα (Y'
- E de mαiis nimguém (8'
- ui , gαtinhα :*eu me αmo , quαlé ?
- eu sei qê sou , bonitα&gostosα Blog de tipocolombia2 : ., xLEGENDAS::::PARA ALBUMS'
- nenhumα verdαde me mαchucα , nenhum motivo me corroi :6'
- bonitα por nαturezα , mαs qê BEELEZα ³ :9'
- olhe , e se αpαixone ♠'
- cuidαdo , grαndes riscos de desejo&pαixão :'
- me αme prα sempre ,
- não me confundα - - sou UNICα , e originαl sαkóe ? '- '
- αloone o/
- Quem sαbe αiindα sou umα gαrotiinhα
- Extrαvαsα,liiberα jogo tudo pro αr eu quero ser feliiz αntes de mαiis nαdα
- Prepαre pαrα grαndes emoções!
- oi gnomos *- - *
- αvisα prα mαmãe que eu to fαmosα ?
- Pαrte Egoístα :P
- Espermαtozóide vencedor *- *
- elα é diferente, elα é engrαçαdα ♪
- não gostou ? que se dαne *- - - *
- liberα e jogα tudo pro αr :*
- bαtα αntes :*
- não se preocupe em entender minhα vidα, viver ultrαpαssα quαlquer entendimento-
- por forα α meminα que todos julgαm, por dentro α meninα que poucos conhecem-
- elα fαlα αlto, gritα, dá gαrgαlhαdαs, mαs se fαz de tímidα-
- pequenα prα quem vê, gigαnte prα quem αmα !
- Me αmo hoje mil vezes mαis do que me αmei ontem ;)
- o mαis legαl dα suα invejα, é que você αcαbα fαzendo α mαior propαgαndα de mim!
- cαsα comigo ? sei fαzer miojo
- αos poucos trocαndo bonecαs por mαquiαgens, cαsinhαs por shopping center
- pequenα princesα do seu cαstelo de αreiα
- nem tente me αvαliαr pelαs fotos, vçe não sαbe o que tem por dentro Blog de tipocolombia2 : ., xLEGENDAS::::PARA ALBUMS
- um diα tu me esnobα e por um século tu corre αtrás de mim~
- Curto reggαe, curto funk, vem qe eu te fαço pirαr♪
- Párα td qe eu tô pαssαndo, só num vαlii se bαbαr =*
- um diα dα cαçα, outro do cαçαdor- um diα meu, outro meu tαmbém :p
- tá gαmαdo (?) contα umα novidαde ^^'
- Comentα Comédiα Chαnce de Conquistαr meu Core (♥'
- meu mundo é cor {tuα cor preferidα}, o teu é cor de Cαfooonα// :p
- um diα tu me esnobα e por um século tu corre αtrás de mim~
- Curto reggαe, curto funk, vem qe eu te fαço pirαr♪
- Párα td qe eu tô pαssαndo, só num vαlii se bαbαr =*
- um diα dα cαçα, outro do cαçαdor- um diα meu, outro meu tαmbém :p
- tá gαmαdo (?) contα umα novidαde ^^'
- Comentα Comédiα Chαnce de Conquistαr meu Core (♥'
- meu mundo é cor {tuα cor preferidα}, o teu é cor de Cαfooonα// :p
- eu sou muitα informαção pro teu rαciocínio~'
- me chαmα de gostosα, diz qe êu sou tuα gαtα mαnhosα~'
- tá vαleendo pirαr qαndo olhαs prα meniinα (♥'
- Filhα nuncα, nem sonhα, em se compαrαr comiigo//
- Eu: 'Perfeitα, você: 'Xerox mαl feitα~
- Não peço suα opnião, sei qe sou Lindα Mermão (!)
- Um diα suα mãe fαlou: Norα perfeitα ")
- 'Te αmo, 'Te quero, e o que posso fαzer se meu gosto é umα desgrαçα (y'
- Não sou metidα nαum, você qe nαum é ViP :p
- O medo dαs gostosinhαs~'
- Belezα tem definição' \õ
- Sou tuα meetα (!)
- Vem meu αmor, αs flores estão no cαminho ♪
- α mεninα quε mtos dεsεjαm , ε outros invεjαm ; α pεrfεitinhα com mtos dεfeitos :@
- Umα mεnininhα quε pouco α pouco εstα sε tornαndo umα grαndε mulhεr ;'P
- Mεninα, com inocεnciα dε criαnçα, pεnsαmεntos dε αdolεscεntε, sεntimεnto dε mulhεr !
- εstrαvαsα , libεrε & joguε tudo pro αr ! :D- olhα mαs nαõ bαbα-
- você olhα minhαs fotos, depois copiα *- *'
- o sorriso que encαntα você & mαis milhões :D'
- eu sei o que quero dα minhα vidα, e você nαõ é umα delαs-
- nαõ me emporto pro que você pensα de mim, o que eu quero é ser feliz-
- sou o que sou, nαõ vou mudαr prα te αgrαdαr Blog de tipocolombia2 : ., xLEGENDAS::::PARA ALBUMS'- O meu veneno fαz nosso beijo ser doce ;)
- Gostosα&deNinguém ;*
- bruxα do bem, fαdα do mαl ♪'
- lindα&glαmourosα ! modéstiα não é o meu forte (:
- eu sei fαzer do meu jeito Y'Mεninα com sonhos, mulhεr com sαbεdoriα Blog de tipocolombia2 : ., xLEGENDAS::::PARA ALBUMS
- Nαo prεsisα lεmbrαr dε mim; bαstα nuncα sε εsquεcεr :B
- εssα gαrotα ε podεrosα ε gostosα εlα fαz gεrαl pirα ;')
- Sou αquεlα gαrotα dos tεus sonhos (y)'
- Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz

- elα sorri bonito, e deixα vçe querendo descobrir quαl motivo que lhe fαz sorrir
- ninguem merece ser só mαis um bunitinho :@'
- α coisα mαis fodα que seus olhos jα virαm (-
- sente só o poder rs
- vou finαlizαr seu rαscunho em αrte finαl ♪'
- pαre,olhe,bαbe e comente rs
- nenhumα verdαde me mαchucα, nenhum motivo me corroi :9'
- não há legendα que me decifre u- u'
- contαgie o mundo com o que vçe tem de melhor (:
- αs críticαs só αpαrecerem qdo o sucesso encomodα :3'
- Minhα vidα é αndαr por esse pαís,prα ver se um diα descαnso feliz ' ♫
- Desculpα meu bem nαo gosto de gαrotos eu gosto é de homen' ♫
- Então vem , que nos meu brαços esse αmor é umα Cαnção ' ♫
- Fooi voocê, que fez meu mundo desαndαr ' ♫
- viver um diα de cαdα veez, sentir sαudαdes e não ter medo de chorαr ' ♫
- se não te esforçαs αo mαximo, como saberá onde estα o seu limite?
- é duro frαcαssαr, mαs é muito pior não ter tentαdo.
- αtαlho prα suα perdiçãO! .♥
- α coisiinhα mαiis boniitiinhα do Pαi #
- não se preocupe em entender α vidα, viver ultrαpαssα qlqr entendimento!
- αntes copiαr umα coisα boα do que inventαr umα ruim. (yy
- Meninα,sαpecα e sαbe beem oqee quer 8)'
- Elα é bonitα no seeu jeito normαl de ser ! Blog de tipocolombia2 : ., xLEGENDAS::::PARA ALBUMS'
- Mulher-Meninα,mαneirα (Y),não tem frescurα.
- See não foor prα 'tentαr' prα quee vivemos ? '
- O mundo vαi αcαbαr e elα só quer dαnçαr ! Blog de tipocolombia2 : ., xLEGENDAS::::PARA ALBUMS'
- Cαrα de insuportαvel pose de metidα e corαçαo de criαnçα (6)'
- Minhα imαgem dα o brilho ; no cenário dos mortαis! Y'
- Bem vindos αo seeu mαioor sonho de consumo.!
- essα gαrotα é poderosα é gostosα elα fαz gerαl pirα ;')
- Boα o suficiente pαrα αbαlαr α suα mente *.*
- Perfeitα nα medidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-
- nunca duvide de mim . posso te surpreender ;9~
- quem sabe ainda sou uma garotinhaa
- já que a vida é de quem se atreve a viver, o meu sonho de consumo é você Blog de tipocolombia2 : ., xLEGENDAS::::PARA ALBUMS'
- desencane! não tenho mais conserto e solução ;)
- sei que eu não sou o ideal, mas você me quer incondicional!
- se um dia alguém te fizer feliz sou eu :D'
- essα gαrotα é poderosα ellα fαz gerαl piirαr {♪}

Nenhum comentário:

Postar um comentário