domingo, 15 de abril de 2012

PERFIL COLÔMBIA FEMININO 2

. ֆ MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH. &' TRΣĪNΛDΛH. '
BANDIDA ESTILOSA KI CHEGA ROUBANDO CENA ㅤㅤ
ㅤ MENINA SEDUTORA CAUSADORA DI PLOBLEMA
MEU PROTETOR NUNCA FALHÂ & A MINHA FACÇÃO ÉJESUS !
# MINA ZICKA !
FECHA COMIGÚ KE EOH FEXO CONTIGÚ ♪

ÉE NOÌÍS SEMPRE (HH'
α felicidαde se encontt
nαs coisαs mαis simples dα terrα,
αs vezes α pαz de um sorriso ..
pode desαrmαr umα guerrα!
Na boca da recalcada eu virei celebridade
Eu tte passei a missão tte falei como é qe é , anttes de falar de mim
ve se aprende a ser mulher
Tua inveja faz meu sucesso do meu ttalento a minha criattividade
Passa perto da gentte faz biquinho & joga piada não ttamo nem ae ttu é uma mina-
X RECALCADA EEEEH X
_____________________________________________

E AS RECALCADAS DESCEM & A MINA TOP SOBE
' Quer conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a cabeça, cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem
→malandra → gostosa → ciumenta → marrenta !
______________________________________________
Recalcada outra vez promovendo minha Fama ! (HH'
Doque adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar ?. Pra que tanta inveja , tanto olho grande , se assim tu não vai me derrubar . Então se meta no que é teu , porque a vida é curta , Seu pesadelo sou eu , minha presença te pertuba , Se não gosta eu só LAMENTO , vou te mandar uma receita ' → UUUH ΛCEITΛ ; UUUH ΛCEITΛ ; ♪♪
- SEM SIMPΛATIΛÁ ֆֆ



MINΛ CHΛVOSA $$.

Nenhum comentário:

Postar um comentário