domingo, 15 de abril de 2012

Perfil colômbia masculino

;ZÉ POVIM ! tooomÁ reeettÁ & vaazÁ ;*
,eu ñn tenho nadÁ conttrÁ Qem me copiiÁ
,,afiiiinÁl só ta aumentando miiiiiiinha fama cÁraaii .
Quem cresce é Quem criiiiiiiiiÁ, não Quem copiiiiiiiiiiiÁ # .
Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninos
Recalcado invejosos, MANO eu só lamento.
Porque na minha ORIGINALIDADE, eu demonstro o meu TALENTO
FEÊSHÂ COOM NOÓIS ; OÔW COÓRREH DÊE NOÓIS ;)
Invejoso saai da réta ; não to aqui pra agrada ninguém !
  Afinal ninguém é perfeito !
Amo quem me ama, FODA-SE, quem me odeia

*
└───» - RÊCΛLQÊÉ ΛQI. BΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_






DISPOSIÇÃO CORRE NA VEEIA
ENQUANTOO A MENTEE
TRABALHAA $$ .
└───»»» - RÊCΛLQÊÉ ΛQI. BΛTÊÉ ÊÉ VÕLTΛ _\ֆ/_


( coloke teu msn akii ) $$








ֆ ĀQII QUEM FAZ Θ FLUXΘΘ E NΘIS ֆ



@ Os diαs ruins todo mundo tem , jα jurei prα mim (...)³
não desαnimαr e não ter mαispressα , pois sei que o mundo vαi girαr; ]]
-


O mundo vαi girαr , e eu espero α minhα vez

- ( NΘ ЄSTILΘ ZIKΛ DΘ BΛILЄ ) ֆ


Əai oQ ttu MƏ Contta Vamo Queima Uma Ponta ?



Aqui em Casa Ta o fervo os Criia é Cachorada,
AS Novinhas chega virgem
e jah Sai descabaçada.()

NÃO SØMØS FØRΔ DΔ LEI PØR QUE
Δ LEI QUEM FΔZ É NØIS . \$$/ .





S
E VΘΘCÊ ΛINDA NÃΘ ENCΘNTRΘU
A PESSΘΛ CERTA DIVIRTΛ-SE CΘM Λ ERRΛDA!!!

666'











Nenhum comentário:

Postar um comentário